domingo, 6 de janeiro de 2008

Estrelas boicotam o Globo de Ouro


Janeiro já começou, mas os problemas parecem continuar assolando Hollywood neste novo ano.

Primeiro, a greve de roteristas ainda se arrasta sem nenhum sinal de acordo, enquanto muitas produções esperam pelo desfecho, programas de TV e seriados experimentam a possibilidade de sair do ar de vez.

O movimento iniciado no início de novembro reinvindica principalmente os ganhos sobre os relançamentos dos trabalhos em outras mídias como DVDs e Internet.

Para piorar a situação, muitos dos principais atores americanos, em solidariedade a WGA (Writers Guild of America) divulgaram uma declaração anunciando que não estarão presentes na cerimômia de entrega dos Globos de Ouro, marcada para o dia 23 de Janeiro, o prêmio que é considerado uma "prévia" do que acontece no Oscar, é promovido pela HFPA (Hollywood Foreign Press Association) desde 1944.

Alguns analistas já consideram a possibilidade da greve acabar prejudicando também a cerimônia de entrega do Oscar agendada para o dia 24 de Fevereiro.

Posts Relacionados por Marcador



Um comentário:

  1. não somente foi boicotado, mas tbm cancelado né?!?!
    é uam pena... não desmereçoa classe que deve lutar por situações mais justas, mas o que eles ganham com o cancelamento da premiação???
    abraços

    ResponderExcluir

Críticas e comentários são sempre bem vindos.