terça-feira, 18 de março de 2008

Depressão? Jim Carrey tem a solução!



Jim Carrey trabalha no momento em um projeto inusitado; o comediante está escrevendo um livro de auto-ajuda com dicas para quem sofre de depressão.

Jim sofreu com a doença nos anos 90, logo após ficar famoso e na ocasião foi tratado om Prozac.

Ele defende em seu livro um tratamento sem remédios, com um foco maior em aumentar a auto-estima do doente. "Eu tratei minha depressão com Prozac e embora tenha funcionado, eu precisei também lidar com minha raiva e frutração para me curar. Eu acho que temos um problema ultimamente em que tudo é tratado com remédios. Eu acho que existem outras formas para curar a depressão sem drogas e até estou escrevendo um livro sobre isso. Quem melhor do que um comediante para falar sobre depressão?"

Posts Relacionados por Marcador



Um comentário:

  1. oi, adorei seu blog logo de cara, com essa noticia um tanto estranha do Jim carrey fazendo livro,s e essa moda pega...rs.. pelo menos achoq eu ele tem capacidade e conteudo para escrever bem, já que seus filmes, podem nunca ter me tirado de uma depressão, mas sempre estive longe de pensar nisso enquanto assisti a eles... hehe
    tbm enho um blogsobre cinema, passa ládepois e dá uma fuçada a vontade... espero trocarmos bastante idéias por aqui...
    beijos

    ResponderExcluir

Críticas e comentários são sempre bem vindos.