Depois de ler o roteiro de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", JK Rowling teria invadido os estúdios Leavesden, próximo a Londres e feito um escândalo, interrompendo as filmagens.
Tudo por conta de alguns ajustes que JK teria proposto no roteiro e que saegundo fontes ligadas a produtora Warner Bros, teriam sido recusadas.
Já que a versão filmada de Harry Potter é tão diferente dos livros, a escritora teria sugerido um final diferente para o Enigma do Príncipe, sugestão que não foi bem recebida pelos produtores que alegaram que não haveria mais tempo de modificar nada no roteiro no ponto em que estão as filmagens.
A autora teria recebido muito mal as notícias e no que foi classificado por algumas testemunhas como um surto psicótico, invadido os estúdios onde eram feitas cenas protagonizadas por Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Michael Gambon (Albus Dumbledore).
Um repórter do jornal The Sun estaria presente no estúdio e disse que JK teria avisado que seus advogados já estão trabalhando para impedir que as filmagens prossigam.
A Warner estaria aguardando um estudo de seu departamento jurídico antes de se manifestar sobre o assunto, o caso deve resultar em pagamento de multas milionárias e provável cancelamento dos últimos filmes da série.
Se é que ninguém percebeu ainda e também para esclarecer os desavisados:
ResponderExcluirPRIMEIRO DE ABRIL!!!!
Antes que copiem e colem, sem raciocinar que o post era só uma brincadeira do dia da mentira!