quarta-feira, 4 de junho de 2008

Brian de Palma leva "Os Estranguladores de Boston" para o cinema


Mais uma vez o cineasta Brian de Palma escolheu uma história real para transformar em um de seus suspenses "matadores", de acordo com o site "The Hollywood Reporter", ele é o diretor escolhido para filmar o livro de Susan Kelly "The Boston Stranglers: The Public Conviction of Albert DeSalvo and the True Story of Eleven Shocking Murders" (Os Estranguladores de Boston: A Condenação Pública de Albert De Salvo e a História Real de Onze Assassinatos Chocantes").

O filme mostrará em detalhes os assassinatos que acontecerm na década de 60 e sua solução que ainda é motivo de muita controvérsia, mesmo após a condenação de Albert DeSalvo que confessou os crimes e acabou sendo assassinado na prisão. O livro de Kelly defende que DeSalvo não era o único culpado, que havia mais de um assassino agindo.

Esta não é a primeira incursão de Brian de palma no mundo dos crimes reais,
"Scarface" (83), "Os Intocáveis" (87) e "A Dália Negra" (2006) foram todos baseados em fatos reais. Ainda não há uma previsão de data de lançamento para o filme, já que por enquanto, Brian de Palma está se dedicando à sequência de "Os Intocáveis", com lançamento previsto para 2008, mas ainda sem maiores detalhes definidos.

Conhecendo o currículo de Brian de Palma já dá para adiantar que os dois projetos são imperdíveis.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.