quarta-feira, 25 de junho de 2008

Steven Spielberg - o que vem por aí


Steven Spielberg anda bastante ocupado nestes últimos tempos, depois de lançar, com sucesso, o quarto Indiana Jones, o diretor trabalha em diversos projetos, entre eles "The Trial of the Chicago 7", um filme baseado em fatos reais que aconteceram durante a Convenção do Partido Democrata em Chicago, em 1968.

Além disso, continua na preparação da cinebiografia do Presidente Lincoln, com Liam Neeson, no papel principal e em duas aventuras do personagem Tintin, que estão sendo desenvolvidas em conjunto com Peter Jackson.

Mas segundo a Variety, o diretor acaba de se envolver em mais um projeto, a adaptação cinematográfica de uma série de livros ainda inédita chamada "The 39 Clues" (As 39 Pistas).

Os livros começam a sair só em Setembro e são a nova aposta da editora Scholastic, serão ao todo 10 livros, sendo que o primeiro chama-se "The Maze of Bones" (Labirinto de Ossos).

A série também prevê o lançamento de uma coleção de cards e um jogo online que deve premiar com 10 mil dólares o participante que conseguir resolver um mistério proposto.

Esta nova mina do mercado editorial gira em torno de uma família poderosa, os Cahills, que tem parentes famosos como Napoleâo Bonaparte e o mágico Harry Houdini.

No primeiro livro, a Matriarca da família, Grace Cahill altera seu testamento e cria um desafio para seus descendentes, ou eles aceitam receber apenas 1 milhâo de dólares, ou partem mundo afora atrás das pistas que revelarão a fonte do poder da família.

Os livros foram escritos por Rick Riordan e de acordo com o autor, serão adptados para o cinema e se transformarão em 3 ou 4 filmes.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.