terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Valentine's Day é comédia romântica com elenco super estrelado



Mega-hiper-maxi produção, mas desta vez, sem destruição, magia ou qualquer tipo de criatura fantástica envolvida; já tem estreia mundial agendada para o dia dos namorados 12/02/10.

Trata-se de Valentine's Day, acredito que a mais ambiciosa comedia romântica já feita; no elenco: Julia Roberts, Bradley Cooper, Anne Hathaway, Taylor Lautner, Taylor Swift, Jessica Biel, Jessica Alba, Ashton Kutcher, Jennifer Garner, Patrick Dempsey, Joe Jonas, Emma Roberts, Jamie Foxx, Shirley MacLaine, entre outros.

Dirigido por Garry Marshall, que tem um currículo de serviços prestados ao gênero, o filme conta histórias de casais que se complicam e se interconectam com a aproximação do Dia dos Namorados.

Deve ter muita gente por aí não entendendo bem o apelo do filme, mas transportando isso para o mundo da ação; seria mais ou menos como se Bruce Willis, Harrison Ford, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham e mais uns tantos machões durões, fizessem um filme sobre arrebentar tudo o que encontram, dirigido por Michael Bay.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.