domingo, 18 de abril de 2010

Boa química entre os atores garante as risadas em Caçador de Recompensa



Em tempos de crise econômica, nada melhor para Hollywood do que juntar na tela atores de grande apelo popular, que juntos teoricamente atraem um grande público em uma trama simples, que fará as pessoas rirem, só pela perspectiva da situação.

É o caso deste "Caçador de Recompensas", uma comédia romântica que traz Jennifer Aniston como Nicole Hurley, uma repórter investigativa tão envolvida com seu trabalho que perde uma audiência com um juiz e por isso, acaba na condição de procurada pela polícia.

E não teria maiores problemas para continuar desvendando um complicado caso de corrupção policial se não fosse seu ex-marido Milo (Gerard Butler), que, demitido da polícia, ganha a vida entregando fugitivos da justiça em troca de recompensas e comemora a chance de colocar a ex em sua lista de capturas.

As fugas, confusões e correrias estão garantidas, bem como as piadas que envolvem casamento e divórcio, nada de muito elaborado, mas certamente com a graça garantida pela boa química entre os atores.

O filme dirigido por Andy Tennant, um veterano com larga experiência no gênero comédia romântica, acompanha todas as confusões criadas pela situação inusitada e divertida e é uma boa pedida para quem vai ao cinema atrás de uma distração leve, sem maiores complicações.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.