O diretor alemão Christian Alvart passou recentemente pelos cinemas brasileiros com a criativa ficção científica "Pandorum" e agora retorna com um terror apenas razoável.
"Caso 39" conta a história de Emily Jenkins (Renée Zellweger), uma assistente social que trabalha basicamente com crianças vítimas de abuso e que recebe ordens de investigar um possível caso de abuso de uma garotinha chamada Lilith
(Jodelle Ferland), que aparentemente estava sendo maltratada pelos pais.
Mas após flagar os pais da garota tentando matá-la, Emily envolve-se emocionalmente no caso e decide adotar a criança.
Mas, como no caso do terror recente "A Órfã", a tal garotinha pode não ser exatmente aquilo que Emily imagina.
Com uns pares de sustos razoáveis e um elenco de primeiro time, "Caso 39" está longe de ser uma obra-prima e talvez por isso, demorou tanto para chegar aos cinemas, já que teve sua estreia nos EUA postergada por vários meses.
Mesmo com o adiament, o flme teve uma recepção negativa, tanto d crítca como de público e o resutado foi uma arrecadação bem discreta nas bilheterias.
De qualquer forma, vale como curiosidade para conferir a versatilidade da ótima atriz Renée Zellweger, que além de uma comediante excepcional, provou que também pode fazer terror.
Mas já aconselho para ir rápido aos cinemas, porque é muito pouco provável que o filme consiga ficar em cartaz por muito tempo.
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Terror Caso 39 tem bons sustos e elenco excepcional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Críticas e comentários são sempre bem vindos.