quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Planeta Cinema é um dos indicados ao prêmio Top Blog 2010



É com grande alegria que comunico a todos os leitores e amigos que o Planeta Cinema foi indicado e concorre ao prêmio Top Blogs 2010, na categoria Cultura.

O Top Blog já nasceu importante e prestigiado como iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País.

Nesta sua segunda edição, ele tem como tema a Sustentabilidade; uma questão super importante que necessita de muita discussão e cuidado para que o nosso planeta continue vivo e belo para sempre.

Depende dos poderosos, mas também da gente: tudo começa com pequenas atitudes do nosso dia-a-dia, como consumo responsável, reciclagem e continua com coisas cada vez maiores como o voto consciente, a atenção a tudo o que acontece ao nosso redor e, claro, a cobrança de uma política de meio ambiente responsável.

A gente ganha e o planeta ganha também. E falando em ganhar, o prêmio Top Blogs é um enorme incentivo ao meu trabalho e um sinal para lá de positivo de que a estrada escolhida é a certa. É maravilhoso ter recebido uma indicação, mas será melhor ainda ganhar!

E para isso preciso da sua ajuda, cliquem no Banner que está publicado aí no lado esquerdo da página e depois confirmem seu voto, é rápido, fácil e vai ajudar o Planeta Cinema a chegar ao topo, do Top Blos 2010.Conto com vocês!

Posts Relacionados por Marcador



2 comentários:

  1. Amiga Drika, parabéns por esta participação. Conte com o meu voto. Boa sorte. Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir
  2. Drika, já deixei meu voto lá!
    Boa sorte! Beijos, Gui.

    ResponderExcluir

Críticas e comentários são sempre bem vindos.