sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Os Vampiros que se Mordam: Para rir da Saga Crepúsculo



Os diretores/roteristas Jason Friedberg e Aaron Seltzer especializaram-se em um tipo muito particular de cinema, a paródia de grandes sucessos do cinema.

E depois de pegar no pé dos filmes de terror com a franquia "Todo Mundo em Pânico" e brincar muito com as aventuras de heróis e filmes catástrofe em "Espartalhões" e "Super Heróis a Liga da Injustiça" eles agora viram sua metralhadora giratória contra a Saga Crepúsculo.

O ritmo é o mesmo de sempre, uma piada depois da outra, sem deixar ao público sequer um minuto para respirar; Becca (Jenn Proske), vai viver com seu pai, xerife de Sporks e lá conhece na escola Edward Sulen (Matt Lanter); membro de um clã de vampiros.

Mas também conhece Jacob White (Chris Riggi), um adolescente indígena que se transforma em lobisomem.

A grande brincadeira dos diretores, desta vez tem um acabamento mais completo, com cenários e figurinos idênticos aos do filme original.

Além disso, detalhes quase sutis como os gestos e olhares da atriz Kristen Stewart devidamente imitados por Jenn Proske; assim como o topete do galã Robert Pattinson, transforma-se em motivo certo de risos, desde a primeira cena de Matt Lanter.

Como as boas paródias de cinema que eram tradicionalmente feitas pela revista MAD, este "Vampiros que se Mordam" é uma ótima razão para os fãs não xiitas darem boas risadas.

Só espero conseguir continuar vendo os próximos filmes da Saga de agora em diante sem cair na gargalhada.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.