sábado, 20 de agosto de 2011

Harry Potter volta em remake de terror


Depois do emocionante capítulo final da série Harry Potter, os fãs de Daniel Radcliffe devem preparar-se para ainda mais emoções. O ator encabeça o elenco do filme de terror "Woman In Black", com estreia prevista para fevereiro de 2012.

O filme é um remake de um clássico da Hammer de 1989 e conta a história de Arthur Kipps (Daniel Radcliffe), um jovem advogado viúvo e com um filho pequeno, que aceita cuidar do testamento de um cliente em um vilarejo remoto onde começa a esbarrar em segredos e encontra o fantasma de uma mulher sedento de vingança.

Em entrevistas recentes, Daniel tem descrito o filme como assustador, mas ao mesmo tempo, tem elogiado a obra por permitir espaço para construções mais profundas dos personagens, do que o padrão do gênero.

Por uma daquelas estranhas coincidências, na versão de 1989, o ator que fez o papel que hoje é de Radcliffe é Adrian Rawlins, que interpretou James Potter, o pai de Harry Potter, durante os filmes da série.

O diretor de "Woman in Black" é o britânico James Watkins, que tem em seu currículo apenas "Eden Lake"(2008); mas que já tem muita experiência como roteirista de filmes como O Olho que Tudo Vê (2002), A Face Oculta do Mal (2007) e O Abismo do Medo 2 (2009). O roteiro de "The Woman In Black" é baseado no livro homônimo de Susan Hill, que foi adaptado por Jane Goldman.

Também participam do elenco Ciarán Hinds e Janet McTeer. O trailer oficial de "The Woman in Black" já está na rede.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.