quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Harry Potter e o Enigma do Príncipe: notícias e rumores


Com os resultados de bilheteria de Harry Potter e a Ordem da Fênix, na casa dos 300 milhões de dólares, para os fãs da série, chega a hora de dar uma olhada, de novo, no que está acontecendo nos estúdios Leavesden; afinal, Harry Potter e o Enigma do Príncipe já está em fase de pré-produção e as notícias sobre este aguardado sexto filme já começam a chegar.

Segundo o site IMDB, na verdade, a fase de pré produção termina nesta semana, já existem filmagens agendadas para sexta-feira, dia 7 de Setembro.

Mas mesmo com o início das filmagens alguns pontos continuam sendo mantidos em segredo, como por exemplo quais são os atores escalados para os papéis de Rufus Scrimgeour, Narcisa Malfoy, Horacio Slughorn, Fenrir Greyback, Servolo Gaunt e Primeiro Ministro Trouxa. Os rumores apontam para os atores Bill Nighy, Kristin Scott Thomas, Jim Broadbent, Ian McShane e Daniel Day-Lewis e Michael Sheen (respectivamente); mas ainda não pode ser encontrado nada de oficial sobre este elenco.

Outro boato importante que circula entre os fãs da série é o retorno do quadribol, neste sexto filme, segundo o site Veritaserum, o diretor David Yates já teria revelado que o esporte voltaria a ser mostrado.

O que já se sabe por certo sobre a versão cinematográfica de "Enigma do Príncipe" é que o roteiro voltou para as mãos de Steve Kloves, o diretor será novamente David Yates e além do elenco central fixo da série, a maravilhosa atriz britânica Helena Bonham-Carter, que no momento está grávida, também está confirmada para ser novamente Belatriz Lestrange. Suas cenas serão filmadas após o nascimento do bebê, já que as filmagens estão agendadas para terminar só em julho de 2008.

A estréia de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" nos cinemas acontece no dia 21 de Novembro de 2008, até lá estaremos de olho.

Em tempo, o lançamento de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", no Brasil, em DVD está marcado para o dia 14 de Novembro de 2007.

Posts Relacionados por Marcador



20 comentários:

  1. para vcs do site se querem ficar mais conhecidos tentem se comunicar com o pessoal do POTTERISH pedindo uma ajuda para eles divulgarem o site.

    ResponderExcluir
  2. ja tem algum trailer do enigma rolando na net?


    www.occammidia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Anônimo...

    O trailer de Harry Potter 6 foi bem decepcionante, você pode ler tudo sobre ele no meu outro blog, o Pipocando Online, neste link:
    http://pipocandoonline.blogspot.com/2008/07/teaser-de-harry-potter-e-o-enigma-do.html
    Mas já adianto que ninguém que tenha visto gostou... Na verdade estou agora aguardando ansiosamente pelo dia 01 de Agosto, quando prometeram estrear um trailer "de verdade", desse filme.
    Abraços,
    Drika

    ResponderExcluir
  4. Ola!Gostaria de saber se isso e verdade ou nao:o ator que faz o harry, daniel radcliffe esta fazendo uma peça de teatro e que isso afetou a gravaçao do filme,e que o filme estaria sendo adiado por causa disso.Ogrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!!Soube que o Harry namora a Gina e que eles tem 3 filhos e que o Voldemort tenta matar o Harry umas 5 vezes no ultimo livro e que o Rony namora a Hermione...ja tava na hora!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caros anônimos,
    Obrigada pelos comentários, mas tive que removê-los pois revelavam uma parte substancial da trama do final da série, para respeitar a vontade das pessoas que não gostariam de saber do que acontece nos filmes e nos livros pela internet.
    E respondendo à pergunta sobre o Daniel no teatro estar atrapalhando as filmagens, na verdade, elas já estavam concluídas quando Equus entrou em cartaz.
    O que adiou o lançamento do filme foi mesmo o sucesso arrasador de Batman, o Cavaleiro das Trevas.
    O lucro deste filme superou todas as metas de faturamento para 2008, então a Warner resolveu guardar Harry Potter 6 para o próximo ano.
    Jogada genial, por sinal, porque agora, com a crise econômica, dificilmente alguma grande produção fará concorrência ao Harry Potter no próximo ano.
    Abraços,
    Drika

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber se tem como ler os livros do Harry pela internet.valeu

    ResponderExcluir
  8. Olá Anônimo,

    Acredito que existam livros da série disponíveis para download, mas não faço idéia de onde encontrá-los.
    Sugiro que você procure nas comunidades da orkut sobre o Harry Potter para ver se alguém sabe onde achá-los.
    Abs,
    Drika

    ResponderExcluir
  9. que dia vai lançar o harry potter e o enigma do principe(dia,mes e ano)?obrigado

    ResponderExcluir
  10. Oi Anônimo,
    A data de estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe é 17/07/09.
    Só espero que eles não mudem de idéia de novo!
    Abs,
    Drika

    ResponderExcluir
  11. Ola a todos!Gostaria de saber se sabem me informar se o ator que faz o Harry Potter,Daniel Radcliffe,vira ate aqui em Belo Horizonte asistir a um show de rock.Se nao souberem, por favor,podem me informar de dizer algum site atualizado sobre este assunto.
    Ogrigado

    ResponderExcluir
  12. Oi Anônimo,
    Tudo bem? Estou sempre de olho em tudo o que acontece com o Daniel Radcliffe e no momento ele está em Londres, envolvido com as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte.
    Não há nem rumores sobre uma visita ao Brasil, mas se surgir alguma coisa nesse sentido, pode ter certeza que eu aviso por aqui.
    Abs,
    Drika

    ResponderExcluir
  13. olha reri poter pra min é um dos melhores atores do mundo;amo seus filmes.

    ResponderExcluir
  14. Espero que leve sempre com vc o bom menino que vc é (Daniel Redicliff)ty amuuuuu te adoro tomara que vc continue fazendo filmes desse mesmo jeito igual a todos os que vc fez planejou ao mesmo tempo... Espero que leia isso...
    Sou Jade e te adoro !!!!!!!!!!!!!♥♥♥☻☻☻

    ResponderExcluir
  15. olá drika , pode me passar seu e-mail . Gostaria que me enformase de tudo oq acontece com daniel ! me adicione ! behh_s2@hotmail.com obrigada bjs me enforme hein bjos bettina

    ResponderExcluir
  16. até quando Harry Poter 6 vai estar em cartaz???

    ResponderExcluir
  17. Olá Anônimo,
    Não sei até quando "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" permanece em cartaz. Depende de ainda haver interesse por ele e também da chegada de novas estreias.
    O normal é que após algumas semanas, as salas que exibem o filme vão diminuindo até não restar nenhuma. ok?
    Abs,

    ResponderExcluir
  18. Olá Bettina,

    Este blog e o http://www.pipocandoonline.blogspot.com sempre trazem novidades sobre a série Harry Potter, bem como as coisas que acontecem com o elenco, Daniel Radcliffe, incluído.
    Seria muito bom contar com sua visita de vez em quando para saber do que está rolando.
    Abraços,
    Drika

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Críticas e comentários são sempre bem vindos.