sábado, 7 de fevereiro de 2009

Fãs de Friends preparem-se!



Os fãs do sitcom Friends, um sucesso absoluto da TV por 10 temporadas, podem começar a se preparar: os rumores sobre a gravação de um episódio especial estão cada vez mais quentes.

Cinco anos após seu episódio final, o seriado voltou a ser assunto em entrevistas recentes de Lisa Kudrow e Courtney Cox e ambas sinalizaram que aceitariam voltar a seus divertidos personagens.

Mas ontem foi a vez de Jennifer Aniston. A atriz esteve nesta sexta feira no talk show de Ellen DeGeneres e foi surpreendida pela apresentadora que a convidou a uma visita ao set do "Central Perk", o café de onde os personagens de Friends não saíam. Lá, ela ganhou um bolo de aniversário, a atriz completa 40 anos na próxima segunda feira (11/02).

Falando sobre Friends, Jennifer disse que "faria sim um episódio, não seria ruim... mas não um filme. Acho que nossos especiais de Dia de Acão de Graças são muito engraçados".

Todo o elenco feminino de Friends já se manifestou, espera-se agora a palavra dos rapazes. Será que Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer concordam com a idéia? Tomara!

Posts Relacionados por Marcador



Um comentário:

  1. tomara que eles gravem sim mais um episódio...mas imagine o quanto eles não iriam pedir de cachê para gravar este esperado episódio!

    Abraços

    ResponderExcluir

Críticas e comentários são sempre bem vindos.