quarta-feira, 11 de março de 2009

Modelos nada Corretos (2008)




Dois funcionários de um fabricante de bebidas energéticas Danny (Paul Rudd) e Wheeler (Sean William Scott) fazem o marketing de seu produto fazendo palestras anti-drogas em escolas.

Mas em um dia especialmente complicado, os dois acabam envolvidos em um acidente que os leva ao tribunal e a advogada e ex-noiva de Danny, Beth (Elizabeth Banks) consegue reverter a pena de 30 dias na prisão, para 150 horas de serviços comunitários.

Mas as coisas complicam quando eles percebem que terão que prestar serviços em uma instituição que cuida de crianças problemáticas, passando o dia com elas, no papel de "irmãos mais velhos".

Para Dabby, a instituição aponta Augie (Christopher Mintz-Plasse) um adolescente nerd tão fanático por RPG que anda vestindo uma capa e carregando uma espada de brinquedo o tempo todo; enquanto para o mulherengo Wheeler caberá cuidar de Ronnie (Bobb'e J. Thompson), um garotinho de 10 anos, pequeno, boca suja e racista, com fama de fazer um inferno da vida de seus cuidadores.

O filme de David Wain não é nenhuma grande obra de arte, nem mesmo o tipo de comédia em que não se consegue parar de rir, mas mesmo assim ainda é uma boa diversão observar como os dois garotões, ainda necessitando de uma boa dose de crescimento e maturidade, conseguem levar sua tarefa.

Além disso, a batalha épica do final é uma das coisas mais divertidas que o cinema já fez nos últimos tempos... afinal, existe alguma coisa mais patética do que adultos brincando de batalha medieval?

"Modelos nada Corretos" entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 13/03.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.