quarta-feira, 18 de março de 2009

Natalie Portman e Brad Pitt juntos em comédia romântica



A Paramount adquiriu os direitos de filmagem de um livro bastante inusitado tanto em seu formato, quanto em seu quilométrico título: "Important Artifacts and Personal Property from the Collection of Lenore Doolan and Harold Morris, Including Books, Street Fashion, and Jewelry"; que pode ser traduzido livremente como "Artefatos importantes e propriedades pessoais da coleção de Lenore Doolan e Harold Morris, incluindo livros, roupas e jóias".

Escrito pela ilustradora Leanne Shepton, o livro tem o formato de um catálogo de leilão e traz fotos e descrições de objetos adquiridos pelo casal fictício e a importância de cada um destes bens no desenvolvimento de um relacionamento amoroso de quatro anos de duração.

Criativo, não? Segundo a Variety, a atriz Natalie Portman gostou muito do livro e o "apresentou" a Brad Pitt, que enxergou na história uma boa idéia para uma comédia romântica.

A preocupação do casal agora é a de encontrar um diretor e um novo título para o filme, já que o nome do livro é um pouco longo demais. Por enquanto não há uma previsão de data de lançamento para o filme.

Posts Relacionados por Marcador



Um comentário:

Críticas e comentários são sempre bem vindos.