sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Marido por Acaso (The Accidental Husband, 2008)



Emma Lloyd (Uma Thurman) trabalha em uma rádio oferecendo conselhos sentimentais que via de regra, são muito mais chamadas para uma vida amorosa desprovida de qualquer ilusão, ou romantismo.

Desta forma, acaba aconselhando Sofia (Justina Machado) a desistir de seu casamento marcado com o bombeiro Patrick Sullivan (Jeffrey Dean Morgan).

Patrick não aceita pacificamente a decisão de sua noiva e resolve que a tal da conselheira sentimental deve pagar por seus erros e com a ajuda de Ajay (Jeffrey Tedmori), um jovem nerd indiano, registra legalmente uma certidão de casamento com Emma, via internet.

O problema é que ela está com o casamento marcado com seu editor Richard Bratton (Colin Firth), um homem charmoso, mas extremamente tradicional.

Agradável e divertido, o filme ganha em interesse em pequenos detalhes, como a participação especial da estrela Isabella Rossellini e do ótimo comediante de origem indiana Ajay Naidu, que rouba todas as cenas em que aparece.

Dirigido pelo também ator Griffin Dunne, "Marido por Acaso" é uma simpática comédia romântica, previsível como a grande maioria do gênero, mas mesmo assim, um boa opção de entretenimento.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.