segunda-feira, 21 de julho de 2008

Top Gun 2 a caminho?



Na onda de revivals e refilmagens que assola o cinema americano, uma sequência, anunciada pelo jornal britânico "The Sun", deve chamar atenção de quem tem saudades de um certo tipo de estética cinematográfica, muito comum na década de 80.

Em 86, o ator Tom Cruise, então com apenas 24 anos fazia o papel do piloto de caça Pete "Maverick" Mitchell em Top Gun, um filme que ficou mais marcado pelo seu visual, muito próximo ao dos comerciais da TV de então, do que pelo roteiro que contava a história de uma elite de pilotos de aviões de caça da Marinha dos EUA.

O filme foi dirigido pelo britânico Tony Scott, irmão do também diretor de cinema Ridley Scott e como este, com larga experiência no mundo dos comerciais e foi um grande sucesso de bilheteria, servindo para alavancar Tom Cruise ao estrelato.

Segundo o "The Sun", existe um grupo de executivos de Hollywood, que de olho no sucesso obtido por Indiana Jones 4, estaria agora manifestando o interesse em atualizar a história colocando Maverick como um instrutor da escola de pilotos que precisa bate de frente com a personalidade de seus alunos.

Embora algumas fontes já tenham associado Tom Cruise ao novo projeto, por enquanto não foi divulgado o nome de mais nenhum membro do elenco.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.