Por 9 anos a série Arquivo X trouxe para a TV inúmeras histórias intrigantes, onde a ciência não encontrava palavras para explicar, os agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) mergulhavam atrás de uma solução que contentasse a sombria agência governamental para qual trabalhavam.
Agora, depois de 6 anos do final da série e 10 do lançamento do primeiro longa-metragem, os mistérios retornam à cena com "Arquivo X: Eu Quero Acreditar" (X-Files: I Want to Believe), um novo longa dirigido e roteirizado por Chris Carter, o criador do seriado.
O resultado é um filme assustador, com um irresistível clima de suspense que narra a história de desaparecimentos misteriosos de diversas pessoas no interior da Virginia.
Sem pistas, o FBI recorre a um padre condenado por pedofilia, que alega ter visões e inexplicavelmente começa a encontrar os primeiros indícios sobre os desaparecimentos.
Envolta em mistério e incomodada pela porção paranormal que envolve a investigação, o FBI resolve convocar os agentes Mulder e Scully para tentar solucionar o mistério.
A neve constante lá fora e a natureza dos conflitos levantados pela situação ajudam a construir um filme intrigante, que revive o clima dos episódios da série. Chegou a dar saudades, bem que eles podiam voltar.
Clique aqui para conferir o trailer de "Arquivo X: Eu Quero Acreditar"
0 comentários:
Postar um comentário
Críticas e comentários são sempre bem vindos.