terça-feira, 26 de agosto de 2008

A Múmia 3 - A Tumba do Imperador Dragão



A onda retrô que tem assolado Hollywood nos últimos anos, com remakes de todos os gêneros e o retorno de franquias queridas do público como "Indiana Jones" foi a responsável pelo retorno desse grande sucesso.

Estou falando sobre "A Múmia", aventuras divertidíssimas com Brendan Fraser e Rachel Weisz comandando um show de efeitos especiais e ótimas piadas, ambientadas no universo da arqueologia, que nas primeiras décadas do século XX se dedicava a busca dos tesouros do Antigo Egito.

Mas o retorno do arqueólogo Rick O'Connell não chega a empolgar, ambientado agora na China, este novo capítulo dirigido por Rob Cohen acaba se traduzindo em um bom festival de efeitos especiais, tecnicamente perfeitos, mas sem as piadas inteligentes e muito longe do charme dos primeiros filmes.

Além disso, a não explicada troca de Rachel Weisz por Maria Bello e outras pontas soltas, como a idade do ator que faz o papel de filho de Rick (Luke Ford), transformam este filme em um grande desapontamento para os fãs da franquia.

Sinceramente, eu vou fingir que não vi!

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.