Já faz algum tempo que o filme de Mel Gibson anda meio queimado.
Primeiro foi o anti-semitismo do desnecessariamente sangrento A Paixão de Cristo, depois, mais problemas em episódios que levaram o astro a responder na justiça por dirigir bebado e desrespeitar policiais, entre outras coisas.
Tudo isso levou Mel a uma espécie de "geladeira" de Hollywood, que manteve o astro fora da lista dos tops da indústria pelos últimos anos.
Mas parece que ele já cumpriu sua temporada de exílio e agora, volta com força total para uma produção que promete ser eletrizante.
"Edge of Darkness" é o remake de uma mini-série da BBC que fez muito sucesso nos anos 80 e conta a história de um policial que investiga homicídios e que precisa investigar a morte de sua própria filha, uma ativista política e acaba descobrindo sua "vida secreta" que um agente envolvido com grandes corporações e talvez até com o governo, tenta continuar mantendo secreta a qualquer custo.
No elenco, além de Mel Gibson, como o pai-detetive, estão Shawn Roberts, Bojana Novakovic e no papel de agente de "limpeza", Robert de Niro.
A direção ficou nas mãos do neozelandês Martin Campbell, que por sinal, também dirigiu a mini-série de 85. A previsão de lançamento da nova versão de "Edge of Darkness" é para 2009.
0 comentários:
Postar um comentário
Críticas e comentários são sempre bem vindos.