quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Mais do que você imagina



Esta nova comédia significa um recomeço para Meg Ryan, depois de 4 anos de seu afastamento do cinema, provocado por uma disastrosa cirurgia plástica, que continua deformando o rosto da atriz.

E de uma maneira leve e divertida, mostra o renascimento de uma mulher, a partir de um momento de "iluminação" inesperado. A dona de casa Martha Durand (Meg Ryan), vive em depressão com seu filho Henry Durand (Colin Hanks), um agente do FBI, desde que seu ex-marido foi para a prisão.

Super protetora, a mulher desaba de vez, quando o filho vai viajar por três anos, em missão secreta e sem contato com ela e é nesse momento que ela finalmente enxerga a solução de seus problemas.

Perde peso, ganha dinheiro e começa a procurar por diversão e romance. Quando está plena e feliz, o filho volta para casa, noivo de uma colega agente (Selma Blair) e pronto para ficar chocado com os novos "hábitos" da mãe.

Bem que ele tenta, mas um misterioso sedutor vivido por Antonio Banderas entra em cena e quando tudo parece se encaminhar para um final feliz, Henry descobre que o tal estranho é um famoso ladrão de artes planejando um audacioso golpe.

Dirigido por George Gallo, o filme não é nenhuma obra prima, mas cumpre muito bem sua função de divertir.

Clique aqui para conferir o trailer.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.