terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Nicholas Cage quer salvar o mundo em novo Thriller




Em 1958, como parte do Cerimonial de Inauguração de uma Escola Elementar, um grupo de estudantes é convidado a fazer desenhos de como elas acham que será o futuro, que serão armazenados dentro de uma Cápsula do Tempo, um tubo de metal que ficará lacrado, no pátio da escola com instruções para ser aberto 50 anos depois.

Quando chega o momento de reabrir a tal cápsula, uma nova geração de alunos examina o conteúdo do tubo e uma página com números, escrita por uma garota vai parar nas mãos de Caleb Myles, que a entrega ao pai, o professor Ted Myles, que fica estarrecido ao descobrir que se trata de uma mensagem codificada, que descreve com exatidão datas, número de mortos e coordenadas de cada um dos maiores desastres acontecidos nos últimos 50 anos.

Quanto mais Ted investiga o documento, mais ele fica assutado, ao perceber que ainda existem 3 eventos muito graves previstos para acontecerem nos próximos dias e que de alguma forma envolvem Ted e seu filho.

Claro, que as autoridades não acreditam e ele tem que tomar em suas próprias mãos a responsabilidade de tentar evitar os desatres, que podem ser ainda maiores do que todos os que já aconteceram até então.

Esta é a história de "Knowing" um arrepiante thriller dirigido por Alex Proyas (Eu, Robot) e estrelado por Nicholas Cage, que chega aos cinemas americanos em março de 2009.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.