terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Palhaços Assassinos - Killer Klowns From Outer Space (1988)



Achei esta preciosidade em um sebo no centro de Sâo Paulo. Na verdade um filme B, que se transformou em cult, pelo menos por aqui, ao ser exibido algumas vezes na extinta sessão Cine Trash da Rede Bandeirantes.

Feito nos anos 80, o filme substitui seus poucos recursos financeiros pela mais pura criatividade e o resultado só poderia ser diversão!

Em uma pequena cidade americana, o final de semana oferece pouquíssimas alternativas aos jovens, e a melhor delas, é subir com um carro em um morro próximo chamado "topo do mundo" e ficar dentro de seu carro namorando e apreciando a paisagem noturna.

É nesta situação que encontramos os personagens Mike Tobacco (Grant Cramer ) e Debbie Stone (Suzanne Snyder), quando de repente, um meteoro cruza o céu, aparentando ter caído em terrenos próximos ao tal monte.

A curiosidade leva os dois jovens a irem até o local da queda, mas ao invés de um meteoro, eles encontram em uma clareira na mata, uma colorida lona de circo.

E esse é só o início dessa incrível, colorida e divertida aventura; filme de estréia na direção dos irmãos Chiodo, que infelizmente nunca mais ousaram repetir o feito.

Uma pena, a julgar pela estréia, eles tinham tudo em mãos para ajudar a renovar a mesmíce de Hollywood.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.