segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Noites de Tormenta



Duas pessoas, vivendo dramas em suas próprias vidas, se encontram e salvam-se mutuamente durante um furacão em Rodanthe, um lugarejo a beira mar na Carolina do Norte.

Neste drama, baseado no livro de Nicholas Sparks, Adrienne Willis (Diane Lane) é uma dona de casa que após passar por um processo dolorose de divórcio e pela morte de seu pai, ainda enfrenta problemas com os filhos que não compreendem suas atitudes.

Mas quando o marido que a traiu, resolve que seria uma boa idéia se ele voltasse para casa, Adrienne resolve que seria bom tomas distância de tudo, oferecendo-se para ajudar uma amiga em uma pousada em Rodanthe.

Fora de temporada e com a ameaça iminente da chegada de um grande furacão, a pousada só é mantida aberta para honrar a reserva de um homem, o Dr Paul Flanner (Richard Gere), que vai até a cidade para encontrar-se com o marido de uma paciente que morreu em sua mesa de operações.

O casal que de início ainda está completamente absorto em seus próprios problemas descobre um no outro o apoio necessário para enfrentar, não só a tempestade emocional que atravessam, mas a física, que coloca suas vidas em risco.

Dirigido por George C Wolfe, "Noites de Tormenta" traz como mensagem principal, a de aproveitar cada momento de sua vida, permitindo-se deixar de lado aquelas coisas que nos parecem tão importantes, mas que são apenas distrações que nos mantem longe de nossa real essencia.
Confira o trailer de "Noites de Tormenta" clicando aqui

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.