quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Karate Kid a caminho de um remake


Não sei se é por causa da crise econômica, me parece muito mais uma crise de criatividade, mas os remakes continuam sendo uma das opções mais atraentes para os estúdios.

Afinal, são histórias já testadas e aprovadas pelo público, que teoricamente, pagaria mais um vez para revê-las, nem que seja pela simples curiosidade de conhecer suas novas versões.

Enfim, investimento de retorno certo, para os bolsos cada vez mais comprometidos e assustados dos grandes estúdios e de seus investidores.

Senão, como explicar o remake de Karate Kid, uma franquia dos anos 80, que fez muito sucesso, na onda de filmes com temática adolescente e que trazia como astros Ralph Macchio e Pat Morita.

Os planos deste novo Karate Kid incluem Jaden Smith, filho de Will Smith que fez recentemente "O Dia em que a Terra Parou", para o papel de Daniel "San" e o super astro das artes marciais Jackie Chan, como Senhor Myiagi.

A produção será de Jerry Weintraub, que ainda não escolheu um diretor. O filme terá locações em Pequim, mas sinceramente, sou só eu que vejo algo de estranho neste projeto?

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.