segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Estúdios apostam no intervalo do Superbowl para divulgar suas grandes produções

Ontem aconteceu nos EUA o Suberbowl, a final do campeonato de Futebol Americano que tem a fama de ser o evento esportivo de maior audiência do ano e traz sempre algumas atrações extras mesmo para quem não dá a mínima para o esporte.

Uma delas, foi o show do intervalo, da banda veterana "The Who", que apresentou um medley dos grandes sucessos que marcaram seus 46 anos de carreira, mas se no repertório não houve novidades, no visual, com um palco redondo que funcionava como um telão, cheio de recursos tecnológicos ainda inéditos no showbiz, deixou o público do mundo inteiro boquiaberto.

Outra tradição do Superbowl é seu intervalo comercial com spots inéditos, caros e super caprichados.
Claro que neste ano em que o cinema planeja grandes estreias, nada menos do que 7 trailers inéditos de super produções muito aguardadas foram para o ar. Clique nos players a seguir e confira o show de imagens dos filmes que darão o que falar em 2010:














Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.