sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O Casamento do Ano tem elenco estelar





O elenco é a maior atração dessa comédia romântica que tinha absolutamente tudo para ser um grande filme, mas ficou no meio do caminho.

Don (Robert De Niro) e Ellie (Diane Keaton) são um casal divorciado há muitos anos, que durante um final de semana precisa fingir que ainda está junto, porque seu filho adotivo Alejandro (Ben Barnes) vai se casar com Missy (Amanda Seyfried) e convidou sua mãe biológica colombiana Madonna (Patricia Rae) para a cerimônia.

O problema é que a tal mãe biológica é muito conservadora e, por isso, o rapaz prefere que ela não saiba que seus pais adotivos se divorciaram, assim, Bebe (Susan Sarandon), a atual esposa de Don, precisa afastar-se.

Como dá para imaginar, as confusões são muitas, quando todo mundo fica sob o mesmo teto, o que também inclui Lyla (Katherine Heigl) e Jared (Topher Grace), os outros dois filhos do casal.

Uma pena que o filme parece não decolar e a maior graça vem mesmo dos diálogos entre os veteranos De Niro, Keaton e Sarandon; os três muito relaxados, em ritmo de brincadeira, enquanto o restante do elenco parece ainda em guerra contra o roteiro fraco.

Uma curiosidade interessante é que "O Casamento do Ano" é na verdade o remake de "Mon Frère Se Marie" (2007), uma comédia franco-suiça dirigida e escrita por Jean-Stèphane Bron.

"O Casamento do Ano" é um trabalho do diretor Justin Zackham, que adaptou o roteiro da versão francesa. Apesar de ter mas mãos um ótimo elenco, Justin não conseguiu extrair dele muito mais do que um passatempo mediano, em que até mesmo a presença de um grande comediante como Robin Williams, que faz o padre da cerimônia de casamento, acaba sendo desperdiçada.

Para assistir, sem esperar muito, com o maior kit de pipoca e refrigerante disponível no cinema.

Texto publicado originalmente no site Revista Eletricidade

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.