sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Festival de Roma homenageia Al Pacino



O ator Al Pacino será o grande homenageado durante a terceira edição do Festival de Cinema de Roma, que acontece de 22 a 31 de Outubro.

O prêmio, chamado de "Marcus Aurelius" é concedido pelo conjunto da obra de Pacino e também pelo seu trabalho como fundador da escola de atores "Actor's Studio", uma instituição de ensino em que ele ainda atua como membro da diretoria.

Durante o festival acontecerá uma mostra dos filmes dirigidos pelo ator, que no momento está trabalhando ao lado de Robert de Niro, em um filme policial chamado "Righteous Kill". (ainda sem tradução para o português)

O novo filme que conta a história de dois detetives veteranos investigando crimes provavelmente conectados a um caso que eles tinham resolvido há anos, tinha sua estréia prevista para acontecer durante a mostra ofical do Festival, não será mais exibido em Roma. Seu lançamento nos EUA acontece no dia 12 de Setembro.

Posts Relacionados por Marcador



Um comentário:

  1. Olá Drika,

    o prêmio é merecido. Al Pacino e Robert De Niro estão entre os melhores atores estrangeiros. E agora estarão juntos? Ótima notícia!

    Abraços

    ResponderExcluir

Críticas e comentários são sempre bem vindos.