sábado, 10 de janeiro de 2009

Se Eu Fosse Você 2 (2008)




É senso comum entre os comediantes que não se pode contar duas vezes a mesma piada e esperar que o público tenha a mesma reação. Mas no caso das continuações, e mais especificamente deste "Se Eu Fosse Você 2" a regra parece não se confirmar.

Com excelentes resultados na bilheteria para provar, cerca de 575 mil pessoas viram o filme somente no final de semana de estréia, a produção prova que não importa que a piada seja a mesma, desde que ela seja bem contada.

E ela é: a confusão da troca de corpos entre marido e mulher desta vez está amplificada por problemas no casamento, um divórcio iminente e a gravidez da filha adolescente, que exige providências para um casamento urgente.

Mais uma vez o que chama atenção são as interpretações impagáveis de Tony Ramos e Glória Pires mostrando que estão bem acima da média como atores.

Diversão imperdível, "Se Eu Fosse Você 2" ainda dá indicações de que em breve teremos um terceiro filme, tomará que seja tão bom quanto os dois primeiros.

Posts Relacionados por Marcador



4 comentários:

  1. Drika,
    Acabei de ver o filme no cinema e faço coro ás suas palavras,vale á pena ver,é ótimo.
    Um forte abraço,amiga.

    ResponderExcluir
  2. vou dizer uma coisa: to com tanta expectativa que quando chegar nos camelos e eu assisiir vou me decepcionar.

    ResponderExcluir
  3. Vi o trailer e fiquei louquinha para ver....
    Vou ter que esperar o DVD claro!
    mas parece ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Talvez seja até melhor que o primeiro e, apesar de ser "a mesma piada", é muito divertido e super indicado para quem gosta de uma boa comédia.

    Visitem meu blog sobre cinema:

    http://cinematuto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Críticas e comentários são sempre bem vindos.