sábado, 6 de março de 2010

O Amor Acontece é entretenimento acima da média



O psicólogo Dr. Burke Ryan (Eckhart), escreve um livro que ensina como lidar com as perdas que faz muito sucesso e se transforma em best seller.

Aproveitando o sucesso, Burke transforma-se em uma espécie de guru e passa a fazer seminários pelo país sobre o assunto e sempre muito ocupado, indo para todos os lugares ele busca distanciar-se de seus próprios sentimentos e de sua dificuldade para lidar com a perda da esposa, que morreu em um acidente de carro.

Mas uma viagem para Seattle, a cidade natal da esposa, despertará em Burke lembranças e sentimentos que ele ensina seus alunos a esquecer.

Tentando lidar com o momento difícil, ele conhece Eloise (Jennifer Aniston), uma florista que trabalha para o hotel onde se hospeda, e ela, aos poucos, o convence a encarar seus sentimentos de frente.

Com uma história simples, este pequeno e simpático filme do diretor Brandon Camp até que tem boas intenções ao retratar um assunto que ainda carrega um certo tabu, já que é relativo a morte e como lidar com a perda de pessoas próximas e queridas.

Aaron Eckhart está muito bem como o viúvo vivendo o conflito de sentir-se uma fraude, já que tem uma grande dificuldade de viver o que prega, assim como Jennifer Aniston, que vive com uma certa graça a mulher que já está cansada de envolver-se com os homens errados e desta forma, foge de qualquer novo interesse amoroso.

A boa química entre os dois e também a ótima participação do veterano Martin Sheen, como o ex-sogro de Burke tornam o flme bom entretenimento.

Não é exatamente uma obra-prima, mas está bem acima da média de muitas das bobagens que têm chegado aos cinemas nos últimos tempos.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.