quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Oscar 2010 já tem apresentadores


Depois do impasse provocado pelo aviso do ator Hugh Jackman de que não assumiria a apresentação da premiação da Academia em 2010, os organizadores tiveram uma grande dificuldade para encontrar substitutos.

Tudo porque o "papel" de apresentador, além da visibilidade que ele proporciona, afinal a cerimônia é retransmitida pela TV para cerca de 90 países, mas viu sua audiência "despencar" consideravelmente nos últimos anos, fato que tem preocupado muito seus organizadores.

Além disso, o apresentador sempre acaba muito criticado, o que provavelmente levou atores como Robert Downey Jr e Ben Stiller recusarem o convite feito pela Academia na semana passada.

Mas hoje o problema foi resolvido, Steve Martin e Alec Baldwin serão os apresentadores da 82ª edição da premiação que deve acontecer em Fevereiro de 2010, em uma data ainda não definida pela organização.

É a primeira vez desde 1987 que a cerimônia terá mais de um apresentador e também pela primeira vez haverá 10 candidatos ao prêmio de melhor filme.

Desta forma, Hollywood pretende aumentar o interesse do público e retomar a antiga glória de sua mais famosa noite de gala.

Posts Relacionados por Marcador



0 comentários:

Postar um comentário

Críticas e comentários são sempre bem vindos.